O Samba em Mim | Maria Rita

9.8.16



Aqui tem samba também! Esses dias veio a sugestão desse álbum da Maria Rita pra mim no Spotify, aí pensei: por que não? Bateu uma saudade, fazia muito tempo que eu não a ouvia, já fui em um show dela numa Virada Cultural há alguns anos em São Paulo e gostei muito.

Enfim, apertei play e desde então tá no repeat aqui. É o terceiro álbum ao vivo da cantora, foi gravado na Lapa e lançado agora em junho. Tá fresquinho. E vale lembrar que o primeiro que ela gravou ao vivo foi cantando músicas da Elis, é uma lindeza e também está disponível no Spotify. :)



Pra ouvir esse álbum e mais de Maria Rita:

4 comentários:

  1. É incrível como Maria Rita se entregou ao samba, né? Confesso que sou muito apegada ao primeiro álbum dela, onde entre muita coisa boa, ela canta Marcelo Camelo. Dei o play aqui e não tem como não amar essa voz delícia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela canta "Veja Bem Meu Bem" né? É uma delícia na voz dela também! Bom você lembrar, vou ouvir esse álbum também :)

      Excluir
  2. Nem lembro a ultima vez que escutei Maria Rita. Gostei dessa música do post.
    Deu vontade de ouvir mais músicas... spotify, lá vou eu! Hahahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger