BEDA: foi dada a largada

2.8.16

via Pinterest
Mentira, gente. Quem acreditou nesse titulo, né? Não vamos criar a ilusão de que eu vou postar todos os dias do mês de agosto, não. Até porque já é dia 2.

Pra quem não sabe, BEDA é um projeto: Blog Every Day August (ou April), que incentiva a postagem diária durante um mês inteiro. Começou com youtubers e invadiu a blogosfera. O fato é que eu estou há meses sem postar e me dedicar a esse cantinho que eu gosto tanto. Ultimamente tenho pensado muito sobre a vida, em especial o que fazer da minha (risos) - mas deixa isso pra outro post. E com esse monte de dúvidas pairando no ar acabei deixando o blog de lado e largando mão das playlists que eu estava animada para fazer (eu fico muito perdida no Spotify, desculpa). Porém, contudo, todavia, achei essa brecha pra vir aqui dar um oi, avisar que estou viva e falar que eu vou tentar nesse mês organizar alguns posts legais com o que eu tenho visto de interessante por aí, plus no último dia do BEDA, eu venho aqui compartilhar com vocês gente maravilhosa dessa blogosfera pra conhecer e acompanhar. :)

12 comentários:

  1. Também não tenho estrutura emocional para um BEDA. Hahaha! Mas volto aqui com certeza para ler suas indicações. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito para nós, meros mortais, né? Haha volte sim Cá :)

      Excluir
  2. Queria muito poder participar do BEDA também... até entrei no grupo do face! Mas tipo, tempo pra mim é coisa rara sabe? Vou ter que esperar uma outra oportunidade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato. tempo tá muito em falta! haha mas vou tentar pelo menos postar um pouquinho mais esse mês. o BEDA é mais uma inspiração :)

      Excluir
  3. Acho que vou fazer um QUASE BEDA, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha acreditei muito no título :P
    Ainda não sei porque raios estou fazendo o BEDA, mas sei que está sendo divertido ao mesmo tempo. Vamos ver no que vai dar, rs.

    Ansiosa por suas indicações!

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia! Vou dar uma super passeada pelo seu blog esse mês então :)

      Excluir
  5. tô junto com a Ka: QUASE BEDA vale? QBEDA ou ABEDA (Almost Blog Every Day August) hahaha! mas eu volto aqui pra ver suas indicações!

    ResponderExcluir
  6. Também não me comprometi a postar, mesmo pq não ia dar tempo e nem teria tantas ideias de posts. Ano passado eu fiz mais ou menos, foi até legal, mas é muito cansativo!
    Prefiro ver menos posts e com mais qualidade :D

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não adianta fazer por fazer. Prefiro elaborar melhor os posts também. Mas acho o BEDA legal pra dar aquele gás, dar uma inspirada :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger