Playlist: grls

6.6.16


Nível de dedicação ao blog é o que eu gostaria? Não. Porém vida de adulto bateu à porta e cá estou eu sem tempo de novo. Quando me sobra um tempinho eu prefiro dar uma espiada nos blogs que eu gosto ao invés de ficar pensando em qualquer coisa pra postar aqui, porque assim também não vale, né? Mas hoje o motivo é nobre. Consegui terminar mais uma playlist e quero compartilhar com vocês (na verdade, não terminei não, queria ter colocado 16 músicas, mas olha, isso já faz uns meses). Uma playslist linda maravilhosa cheia de divas que você quer copiar.

Pra quem não usa Spotify, eu não cumpri com o prometido e não coloquei ainda em outra plataforma. Se vocês puderem me perdoar, logo eu providencio isso.

Espero que gostem. E se tiverem dicas de músicas que combinam com essa playlist, manda aí!

7 comentários:

  1. Que mixtape maravilhosa!!!! Obrigada por isso. Eu fiz uma que chama "Fazendo a misteriosa". Só DIVAS, só coisa linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estava sem tempo para meu blog, acho que é normal!! Obrigada por compartilhar a lista!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. pow pow pow! que playlist matadora!
    <3 Morcheeba <3 Estelle <3 Selah Sue <3

    ResponderExcluir
  4. bora ouvir que playlist trabalhosa taí pra isso!

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger