Tok Tok Tok

18.3.16


Descoberta musical que precisa muito ser compartilhada. Tok Tok Tok é uma banda de soul alemã, criada por Tokunbo Akinro (vocal) e Morten Klein (arranjos e composições) após terem trabalhado em diversos projetos juntos. Hoje, depois de 15 anos de parceria, cada um segue seu caminho, mas deixando um acervo de músicas maravilhosas para serem contempladas pelos nossos ouvidinhos.

Sei que vocês já estão cansados desse assunto por aqui, mas preciso falar dos covers. Eles gravaram Walk on The Wild Side (Lou Reed), que ficou sensacional e, ainda, um CD inteiro com músicas dos Beatles. É pra não perder de vista e ouvir a semana inteira, né?
E pra quem leu banda alemã e ficou curioso, eles tem sim muitas músicas gravadas em alemão, o que é uma boa para sair um pouco da bolha e ouvir um idioma que a maioria de nós provavelmente não está muito familiarizada.

18 comentários:

  1. uma indicação mais maravilhosa que a outra HAHA ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro indicações musicais hehe *-*
    Aliás, adorei seu blog!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, e amo indicar também haha
      Que bom que você gostou :)

      Excluir
  3. Fico tão feliz quando alguém indica músicas boas. Amei seu blog, parabéns! ♥
    Beijo, Jeni.
    http://www.jeniferalves.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estava falando justamente sobre isso com um amigo ontem. Ele está estudando alemão e disse sentir falta de referências musicais fora do eixo américa-latina-eua. Vou encaminhar a indicação, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e faz uma falta danada! Esses dias achei uma em japonês também muito amorzinho, quem sabe em breve eu posto por aqui!

      Excluir
  5. Mas o queeeee? Soul em alemão, fiquei muito curioasa, vou salvar pra ouvir :)

    ResponderExcluir
  6. Já estou aqui no Spotify ouvindo loucamente. Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de música né? Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. ai esse seu cantinho <3

    nem ouvi as musiquinha mas tô qui comentando

    xero

    ResponderExcluir
  8. Cara, apaixonei no som, Mari. E tri que eu curto muito Soul. Os arranjos são lindos e a voz dela é maravilhosa. Indicação ótima =]

    E que blog lindo. Fui olhar os outros conteúdos e é uma baita inspiração tudo. Muito amor.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delicia ler esse comentário! Obrigada, fico feliz que tenha gostado das coisinhas por aqui <3

      Excluir
  9. Tiver que voltar ao post para ouvir novamente, muito lindo isso, você salvou as minhas últimas semanas com esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, ara você ter ideia, Tok Tok conseguiu tirar o último álbum da Riri da minha cabeça hahaha

      Beijos, Amai Ame

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger