Meio Poema Meio Canção

2.12.15


Nesses meus passeios pela internet me deparo com essa coisa linda que é o Meio Poema Meio Canção, projeto de Candy Ferraz, publicitária e produtora cultural, e Aline Beuttenmüller, diretora de arte, ilustradora e dona da 266 t-shirts. Meio Poema Meio Canção é meio livrinho, meio zine, como as meninas mesmo descrevem, e consiste em uma coletânea de ilustrações e poemas sobre amor. Eu, capricorniana, contrariando toda frieza a qual o signo me submete, estou transbordando amor, apaixonada por esse livrinho.

Foi com esse cuidado e delicadeza que eu recebi o meu. :)
O mais lindo de tudo foi descobrir que alguns deles foram distribuídos por aí alegrando o dia de quem achasse.

instagram.com/meiopoemameiocancao
É ou não é muita boniteza pra um projeto só? Fiquei muito feliz com a minha compra, coisinhas assim enchem os olhos e embelezam a vida, por isso vim aqui rapidinho compartilhar com vocês.

10 comentários:

  1. que coisa linda! muito obrigada pelo post e pelo carinho. <3 beijo de uma também capricorniana e também apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindeza! Obrigada você, e obrigada pela visitinha aqui :)

      Excluir
  2. Ai, que coisa mais maravilhosa. Dá gosto de ver projetos assim tão cheios de amor. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro projetos assim, eles me deixam muito feliz! Achei o livro bem fofinho e espero ter a oportunidade de saber mais sobre ele no futuro.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma belezinha, Lara! Se você tiver a oportunidade de comprar, compra sim :)

      Excluir
  4. Coisa mais linda né? Sou muito fã e amigo da Aline ♥ E esse projeto então... encantador!!!

    www.2dreamers.com.br

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger