2015: Saldo Positivo

29.12.15


Dia 29 de dezembro, bateu um desespero. O ano acabando e eu sem nenhuma listinha de resoluções para 2016. Será que eu tenho que correr contra o tempo e decidir tudo o que quero ~resolver~ no ano que tá entrando?

Sabe, eu to aqui sem muito roteiro porque faz tempo que eu não posto, mas uma coisa sobre 2015 é certa, eu amei voltar pra essa blogosfera linda, conhecer gente bacana, ler várias coisas interessantes sobre diferentes pontos de vista. Isso foi, sem dúvida, uma das coisas que somaram no meu ano deixando um saldo positivo e, certamente, eu quero que 2016 seja ainda mais cheio disso tudo.

Quero agradecer quem já despendeu um pouquinho do seu tempo vindo ler o que eu tenho pra contar, os filmes que eu, crítica de cinema profissional sóquenão, tenho para indicar, as músicas que eu ouço 50 vezes seguidas e venho obrigá-los a ouvir também. Agradecer por comentarem e participarem desse pedacinho, que agora, é tão importante na minha vida.

No final das contas acho que eu não preciso de listinha nenhuma. O ano tá virando e eu não sou cética pra dizer que no fundo nada muda. Eu fico sim muito entusiasmada com um ano acabando e outro começando, como uma folha em branco, novinha, pronta pra ser rabiscada. E, na verdade, eu gosto muito de listas, mas quem sabe viver um dia após o outro não seja a grande resolução pro ano do astro rei?

via Pinterest
Feliz 2016 pra todo mundo! :)

10 comentários:

  1. Um amor esse post. Com certeza começar um blog foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2015 e que eu pretendo levar por muitos anos. Feliz 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é bom demais né? Está sendo muito legal poder compartilhar coisas que eu gosto, mesmo que seja alguma besteira. E é ótimo conhecer blogs novos também, sempre. :) Obrigada e feliz 2016!

      Excluir
  2. Também não sou muito de estipular metas no início do ano... não acho saudável sabe? Gera expectativa demais. O segredo é viver o momento, aproveitar o máximo o que já temos em mãos :)

    Feliz 2016 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que essa coisa de viver o momento é mesmo muito importante, um passinho de cada vez.

      Feliz ano novo pra você também, Mônica! E obrigada pela presença aqui. É isso que me faz curtir cada vez mais blogar! :)

      Excluir
  3. Também tô nessas de vamos seguir buscando o melhor, sem nada muito certo além de alguns planos e coisas que sei que preciso mudar em mim mesma já tem um tempo. Voltar a blogar tb foi uma das melhores coisas do meu último ano <3 um 2016 maravilhoso pra gente! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de não criar muitas expectativas e viver um dia de cada vez nos ajuda a prestar mais atenção e aproveitar melhor cada momentinho do presente, né? E vamos blogar mais então esse ano! Haha. Obrigada e feliz 2016 pra gente! :)

      Excluir
  4. Entrei 2016 sem resoluções também. Acho que viver um dia (melhor) após o outro é uma meta e tanto, não precisamos mesmo de mais nenhuma! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia MELHOR após o outro é tudo. Amei <3

      Excluir
  5. eu ADORO essa vibe de começo de ano. bem essa coisa de folha em branco pronta pra ser rabiscada :) bate o feelings das oportunidades de um jeito tão gostoso ♥

    que o teu 2016 seja ainda melhor viu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia! E obrigada, Bá, pela presença aqui sempre. Eu amo <3
      Que seu ano seja ainda melhor também! :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger