Playlist: covers

8.11.15


E cá estou eu com a playlist de covers pronta. Demorou, eu sei, mas todo dia eu descobria um cover novo e lindo que me fazia mudar a logística toda da lista pra não ficar amontoada e chata e nisso fui adiando esse post. Mas parei de procurar coisa nova porque né, não ia acabar nunca. Já falei aqui que eu sou louca por covers, que adoro escutar uma música que eu já conheço de um jeitinho diferente. Então vamos ao que interessa e espero que gostem.

Pra quem não utiliza o Spotify, eu estou procurando um sisteminha alternativo pra compartilhar playslists. Estou pensando no 8Tracks, mas ainda não tive tempo de explorar a plataforma. Assim que tiver, eu libero a listinha por ele também. Se tiverem outras sugestões, me contem!

4 comentários:

  1. Eu adoro o 8Tracks! Ele é bem mais simples (e limitado) que o Spotify ~ inclusive acho que é exatamente por isso que eu gosto dele. Hahaha!

    Beijo, beijo. ;*

    ResponderExcluir
  2. A-mei sua playlist! Cake <3 Lauryn <3 Lily <3 Caetano <3 E tudo tudo <3
    Hahahah

    Posso adicionar uma que não sai do replay: Hold On do Drake cantada pelos Arctic Monkeys pra rádio BBC 1. Foster the People também fez um cover dessa música.

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o que que esses meninos fazem que não fica bom? Amei a versão de Hold On com Arctic Monkeys. <3

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger