Suave na Nave #03

1.10.15

via Pinterest
Ultimamente eu tenho ouvido muito mais música brasileira do que gringa. E quanta coisa boa, heim? Vim aqui deixar a tarde de vocês mais leve tulipando um pouquinho com essa música que é uma das minhas prediletas dela.


E mais uma lindeza de bônus. Esses dias me peguei vendo Jô e quem era a entrevistada? Mariana Aydar. Uma delícia, ela é uma simpatia de pessoa e está com algumas músicas novas mas eu ainda não parei pra ouvir tudo. Então, entrando no clima do show do Los Hermanos que vai rolar em outubro (e que eu vou, ebaaa!), deixo vocês com essa versão de Deixa o Verão. Que delícia de voz tem essa mulher, minha gente!


Mais aqui:


8 comentários:

  1. Não conheço muito o trabalho da Tulipa, mas sou completamente apaixonada por essa música. Gostosa demais! E essa versão de Deixa o Verão da Mariana tá demais também. Duas músicas deliciosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu to cada vez mais apaixonada pela Tulipa. E a Mariana eu to dando essa resgatada, gosto muito dela e fiquei um tempo sem ouvir, mas é demais! Que bom que você gostou das duas músicas, tá aqui no repeat haha.

      Excluir
  2. Eu tô na mesma pegada que você, Mari. Tenho escutado muito som nacional, e a Tulipa tá nessa lista! Gamei do começo ao fim no álbum novo dela. Também tenho resgatado coisas como Gil, Los Hermanos e Skank! Mas o que não tá saindo do replay MESMO é Vanguart (Multishow Registro) e Rubel ❤

    Rubel, aliás, cabou de lançar clipe, prepare um lenço: https://youtu.be/tMWpm_GOLaA

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o novo álbum da Tulipa está muito bom, ouvi esses dias e amei! E meu, não conhecia Rubel, linda a música e o clipe, adorei a sugestão. ❤

      Excluir
  3. A Mariana Aydar cantando deixa o verão é uma deliiiicia. Eu tenho fases e fases quando se trata de música, mas já passei bons dias seguidos ouvindo Tulipa, esse CD é maravilhoso <3 queria muito ir no show dos LH, mas cai bem no final de semana que tenho um casamento pra ir, fiquei muito triste quando saiu a data daqui de sp, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que peninha! Mas espero que o casamento seja tão gostoso quanto o show :) Eu to indo pela segunda e espero aproveitar ainda mais que na primeira, amo Los Hermanos desde a pré adolescência haha caso de amor.

      Excluir
  4. A Mariana Aydar é tão simpatica e as musicas dela são ótimas =D


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi a entrevista dela e me apaixonei, muito simpática mesmo! E as músicas sem comentários né?

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger