Me rendi ao Spotify

29.10.15

Só de passagem por aqui pra contar que eu comecei - finalmente - a usar o Spotify. Tá certo que eu demorei um pouquinho pra pegar o ritmo do negócio, mas agora já estou lá explorando descobertas da semana e tudo mais. A partir de hoje os posts de musiquinha vão subir de level e vai rolar playlist sem aquela infinidade de videos do YouTube que eu curtia colocar. Haha.

giphy.com
Pra começar, estou preparando uma com covers. Vocês bem sabem que eu adoro um cover e já até fiz um Top 6 Melhores Covers aqui. Estou descobrindo muita coisa boa e se vocês tiverem alguma sugestão, será muito bem vinda. :)

6 comentários:

  1. Ai meu Deus. Ainda não uso Spotify nem Netflix.
    E passo bem, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem comece então, Netflix vira um vício sem fim. Haha.

      Excluir
  2. Olha, me chame de old school, mas..... não uso o spotify! Hahaha! E fico uma fera toda vez que alguém compartilha uma playlist por lá, por motivos de: sem uma conta por lá não dá para ouvir. Vou acabar me rendendo também... :/

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, você jura? Eu achava que só eu ainda não tinha me rendido. Haha. Vou procurar outro meio de fazer as playlists também então, como opção pra quem não usa :)

      Excluir
  3. Bem-vinda a família spotify hehe
    Gosto muito porque monto minhas playlists e tem as descobertas da semana que estão me agradando muito ultimamente... E quando vc mora em várias casas e não tem uma definitiva, melhora sua vida 100% quando vc quer ouvir suas musiquinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! É muito bom mesmo, bem mais prático, estou adorando!

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger