TAG: Viciada em Séries

22.9.15

Vira e mexe eu vejo o pessoal fazendo TAG e acho o máximo mas a verdade é que eu sempre fico meio indecisa nas escolhas e acabo desistindo. Dessa vez serei persistente, ainda mais porque é uma sobre um assunto que eu amo e é bem recorrente por aqui: séries.

Vi um videozinho da Fernanda do Fake-Doll esses dias fazendo essa TAG e me inspirei. Então vamos  lá (mas não em vídeo porque né, sou tímida demais pra isso, galeris).

Série favorita de todos os tempos
The O.C. foi a primeira série que eu assisti com afinco, comprei os boxes de todas as temporadas e assisti, pelo menos, umas 5 vezes inteirinha. Até hoje me dá vontade de fazer maratona, rir e chorar tudo de novo. E de pensar que ela começou já faz mais de 10 anos. Estou ficando velha.

PRECISO
Personagem preferido de todos os tempos
House é um personagem muito icônico e marcante. Muitos já surgiram depois dele com essa pegada de sarcasmo mas ele foi um precursor, pelo menos na minha vida. É do tipo que ou você ama ou odeia. Eu amo.

Série em que eu me viciei
Eu me vicio em uma série por semana então essa pergunta é um pouco covardia, mas depois de Dexter, a série que mais me prendeu foi The Walking Dead, vicio de querer os bonequinhos Funko de todos os personagens. Haha.

Personagem que tenho algo em comum
Dexter. Aquelas né. Brincadeira. Acho que eu nunca me deparei com um personagem muito parecido comigo, mas apesar de não ser tão delicada quanto a Jess, de New Girl, me identifico em algumas situações.


Uma série que todo mundo gosta e você não
Segurem as pedras aí mas vou ter que dizer Breaking Bad. Eu não assisti, na verdade, então não tenho realmente como falar que não gosto, mas os primeiros episódios não me prenderam. Quem sabe eu dou uma segunda chance.

Uma série pouco conhecida que você gosta
Jane, the Virgin. Comecei a assistir meio despretensiosa e acabei me apaixonando. Meio novela mexicana, meio drama, meio comédia, que eu já recomendei aqui ó.

Série favorita dos últimos tempos
Suits, com certeza. Me fez querer largar o curso de Design e começar Direito (mas já passou, fiquem calmos). Acho as defesas e os diálogos dessa série muito bons, tem drama e ao mesmo tempo um toque de comédia, é bem leve e gostosa de assistir.

Um protagonista que você não gosta apesar de curtir a série
Lucas de One Tree Hill. Eu amava todo mundo na série menos ele. ~Lances da Vida~

Séries brasileiras
Lili, a Ex, que passou no GNT, com a linda maravilhosa Maria Casadevall, que me fez rir bastante. E Vendemos Cadeiras que passou um tempão atrás no Multishow. Duas séries muito gostosas, que eu adoraria ver mais temporadas.


E só pra não ser injusta com outras séries que eu amo de coração, vou deixar aqui mais duas recomendações, além das citadas: Modern Family ♥ que é uma das melhores comédias que eu já vi, eu amo todos os personagens e todo episódio me faz rir, e Elementary que eu também já recomendei aqui e estou amando, louca pela quarta temporada.

13 comentários:

  1. PRECISO DESSA CAMISA²
    Eu era uma boba apaixonada pelo Seth rs
    Mas a primeira que eu assisti acho que foi Smallville.. Mas amava The OC também. <3 a música da abertura me da um negócio até hoje rs
    E sobre Breaking Bad. Concordo. Todos amam e eu não fui conquistada nos primeiros episódios. Coisa que aconteceu com todas as séries que estou assistindo.. TWD também amo.
    As outras eu nunca vi, já to acumulada demais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava de Smalville, mas não cheguei a acompanhar certinho. E a música de The O.C dá uma emoção danada mesmo haha. <3

      Excluir
  2. Geeente! todos falam do O.C. e eu nunca assiti. E outra, to super por fora das series brasileiras tambem. (talvez eu seja uma ET hahaha). Adorei as indicacoes. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/tatuagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo The O.C. pra todo mundo. Acho que vou estar com 50 anos nas costas e ainda recomendando. Haha.

      Excluir
  3. ai pfvr dê uma segunda chance a breaking bad ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar, vou assistir a primeira temporada completinha e vamos ver se deslancha haha. Aí te conto! :)

      Excluir
  4. The OC é pra sempre mesmo!! Me avisa se conseguir comprar a camiseta, queria uma igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The O.C. acho que marcou a vida de muita gente, né? E pódeixar que eu aviso sim :)

      Excluir
  5. Tu conseguiu citar várias séries sem repetir nenhuma hein kkkk que proesa! Eu amava o House, até hoje não entendi porque acabou :x Amo essa tag ♥ bj
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  6. Conheci teu blog hoje e to apaixonada <3

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger