TOP 6 Melhores covers

2.8.15

www.stylemag.no
Eu já fiz dois posts de TOP 6 aqui mas ambos sobre filmes. Dessa vez será sobre música, sobre os meus covers (coveres? couves?) prediletos. Eu, como muita gente deve saber, sou bem chegada em um reality de música, adoro ver gente nova cantando coisa velha mas adoro também ver gente velha cantando coisa nova e gente velha cantando coisa velha mas de gente diferente e por ai vai. Haha. 

Então, deixando de fora muito coisa boa, porque é assim que uma lista de apenas 6 itens funciona, selecionei versões que eu considero muito gostosas de músicas que, provavelmente, todo mundo conhece. Espero que vocês gostem. :)


Gente, eu prometo que vou tomar vergonha na cara e parar de lotar os posts com video do Youtube e aprender a usar aqueles sisteminhas de playlist. Haha.

4 comentários:

  1. Adorei! Essa versão de I'll survive eu conhecia e nãoo sabia de quem era hahahah Beijos!

    http://coisorfilas.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa versão é demais, quando ouvi pela primeira vez fiquei de cara apaixonada. Cake é muito bom, vale a pena conhecer mais musiquinhas deles, recomendo.

      Excluir
  2. Tão bom quando o cover fica até MELHOR do que a música original, né? O único dessa listinha que eu não gostei muito ~ ou melhor, que eu preferi a versão original ~ é o Wonderwall. De resto, mil pontos para os covers! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom demais :) E, de fato, é meio difícil competir com Oasis, né? Mas eu amo essa versão deprê. Haha.

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger