Em alto e bom som

10.8.15

rollingstone.uol.com.br
Esses dias eu fui, pela segunda vez, em um show do Móveis Coloniais de Acaju. Banda brasiliense que eu adoro, os shows são bem animados e você sai suando, apaixonada pelo vocalista e com uma música na cabeça que vai te perseguir pelo resto da semana.

Eles estavam fazendo show do CD novo, De Lá Até Aqui, que aliás, é lindo, as músicas são um pouco menos dançantes, é mais romântico, e eu saí do show querendo logo ouvir de novo uma delas, que eu vou compartilhar aqui com vocês agora.

A letra é linda e me passou uma mensagem de auto superação. Virou meu mantra da vez e por isso quero compartilhar, se tocar vocês da mesma maneira que me tocou, missão cumprida. Haha. :)


Mais aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger