Blog Day // 2015

31.8.15

ditto.us.com
Estou sem postar há algum tempinho mas para o Blog Day eu tinha que aparecer. Eu comecei com essa história de blog quando tinha pouco mais de 11 anos e depois de um tempo parei. Eu nunca consegui produzir muito conteúdo e expressar direitinho o que eu estava querendo, e isso até hoje, na verdade. Mas voltei na intenção de praticar e melhorar isso aí e cá estou eu firme e forte. O que eu quero dizer é que nesse meio tempo, ainda que sem um blog, eu não parei de me interessar por essa blogosfera maravilhosa, eu gosto muito de conhecer blogs novos, ler opiniões diferentes sobre vários assuntos, buscar identificação e inspiração no que as pessoas tem a contar para o mundo.

A proposta do Blog Day, promovido pelo Rotaroots, é compartilhar um pouco da nossa experiência nos últimos tempos acerca disso tudo, o que (e quem) conhecemos de interessante por aí e achamos válido compartilhar.

Sem mais lero lero aí vão minhas escolhas, por mais difícil que tenha sido selecionar apenas 15 blogs. Tem muita coisa linda por aí, gente.

5 blogs que não saem do meu feed


5 blogs que eu conheci no Rotaroots


5 blogs para sair da rotina

13 comentários:

  1. Oi. Cheguei aqui hoje e não estou acreditando que a gente lê os mesmos blogs! Tem um link ou outro que não conhecia, mas de resto é tudo igualzinho! Eita gosto bom, hein? <3

    http://entrebatonsecafes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais! Fico feliz de ter você aqui e ter a oportunidade de conhecer também mais uma lindeza de blog!

      Excluir
  2. Olha eu aqui! hahaha Obrigada <3 meu bloguinho anda meio abandonado, já que o trabalho tá tomando todo o meu tempo, mas fico muito feliz em saber que tem alguém por aí que gosta das minhas bobagens, ainda mais sendo um blog que eu também amo! e sobre os outros blogs: também leio todos! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, vira e mexe eu deixo esse espacinho um pouco de lado também, mas é sempre uma delicia voltar e é sempre gostoso ler o que você tem pra contar :)

      Excluir
  3. to jogada aqui no chão pois tomei um tiro dentro de casa

    um tiro de AMÔ

    obrigada de verdade <3 e nunca vou esquecer aquele e-mail lindo que cê me mandou, guardo com muito carinho

    um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que lindeza! Seu blog e todo o jeitinho que você escreve é uma inspiração, faz o dia de todo mundo mais feliz ler um post seu, tenho certeza.

      Excluir
  4. aimeudeus ♥

    coração fica quentinho quando vejo esse tipo de coisa sabe ♥ obrigada, de coração! :) adoro esse teu cantinho e ver isso me deixa feliz demais :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demais fico eu cada vez que você passa por aqui, obrigada você! ♥

      Excluir
  5. Que blog lindo esse seu hein! Não conhecia, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma sugestão: abre pra comentar com nome e URL também! Pq aí fica menos limitado a quem tem contas no wordpress, gmail, etc. Besosss

      http://justfound.com.br

      Excluir
    2. Que delicia é saber que você gostou desse cantinho! <3
      E vou providenciar os comentários pra ontem haha valeu pela dica :)

      Excluir
  6. Mariana, sua maravilhosa! Obrigada por citar o Não Me Mande Flores no meio dessa gente tão linda. E obrigada pelo carinho de sempre. ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você! É sempre uma delicia te ver por aqui :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger