Recomendo: Suits

30.7.15


Sabe aquela cena daquele filme que você vibrou, abriu um sorrisinho e fez até um "viiiish" mentalmente de tão bom que foi o dialogo? Suits é uma série que está cheia desses momentos que eu, particularmente, amo. Harvey, interpretado por Gabriel Macht, e todos os outros personagens têm um ego acima do comum, isso é fato, mas fato também que você não sairá ileso sem se apaixonar.

qworth.tumblr.com
Quem assistiu Dexter sabe o que é torcer por um psicopata assassino, certo? Nesse caso temos Mike, vivido por Patrick J. Adams, com habilidades mentais acima da média e que por algumas razões explicadas ao longo dos episódios não pôde cursar direito em Harvard, muito embora ele tivesse total capacidade de tirar a melhor nota na prova dentre todos os candidatos. O fato é que Harvey, advogado em um grande escritório de Nova York e impressionado com suas habilidades, acaba contratando Mike mesmo assim e encobrindo o fato de que ele, na verdade, não cursou direito. Passamos, então, o resto dos nossos dias torcendo para que eles não sejam descobertos, afinal estão cometendo um crime. E ok, não estão matando ninguém e eu posso até começar um discurso sobre Dexter só matar malvados e Mike ser um excelente advogado after all, mas eles estão errados e nós torcemos por eles de maneira surreal, e quão louco é isso né? No mais, a série tem também uma pitadinha de comédia que a torna bem suave e agradável de assistir, além de uma trilha sonora bem gostosa.

heartsuits.tumblr.com
Essas brigas no tribunal e os diálogos que elas geram me fascinam desde Ally McBeal e se você, assim como eu, se interessa por esse tipo de série, vale a pena dar uma chance para Suits. Não vou divagar muito sobre cada personagem porque vou acabar me empolgando aqui e vai ficar bem chato pra quem ainda não assistiu. Haha. Então deixo, assim, um panorama mais geral pra vocês. A série está na sua quinta temporada, as 3 primeiras estão disponíveis no Netflix e cada uma tem em torno de 16 episódios, dá pra devorar rapidinho. Quer dizer, no meu caso foi bem rápido, porque aquela coisa de "só mais um episódio" faz a gente matar a temporada toda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger