The Voice #03

11.5.15

Pra quem andou vindo aqui nas últimas semanas, viu que eu estou acompanhando The Voice e tinha uma favorita, vai entender isso:

WHY?
O que não dá pra entender é POR QUE a Kimberly saiu. Gente. Eu estou em choque até agora (sim, eu me envolvo bastante, como vocês podem notar). Quão errado foi ela sair, né? É tão maravilhosa.

Na real, muitas vezes eu tenho uma preferência mas plena consciência de que é uma preferência só minha. Hahaha. Mas a Kimberly estava sendo elogiada incessantemente pelos jurados nas suas apresentações e por isso fica um ponto de interrogação nessa escolha do público.

Mas superaremos juntos. Enquanto isso deixo vocês com duas das últimas apresentações dela.


8 comentários:

  1. Não acreditooooooooow

    Ela se esforçou TANTO, e cantar creep não é pra qlq um.

    Sabe aquela mulher de cabelo loiro platina curtinho (não gravei muitos nomes ainda)... Não curti muito a apresentação dela :/ Se não me engano ela cantou amazing grace, mas não me convenceu.

    Tô chô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Meghan, também não gosto tanto dela, tamo junto! Haha. Na verdade, até acho ela boa sim, mas na semana passada ela cantou Something dos Beatles, sabe? E trocou todos os "she" por "he". Achei tosco.

      Excluir
  2. Não estou acompanhando essa temporada do programa, mas vejo uma e outra apresentação e a Kimberly era realmente boa, os agudos dela ♥ Que pena que ela saiu :/

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é demais. Uma peninha mesmo ela ter saído.

      Excluir
  3. Poooxa, não acredito que ela saiu! Que voz maravilhosa gente, é realmente uma pena!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale! Eu tinha certeza que ela ia ganhar haha

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger