The Voice #02

4.5.15


A Kimberly conseguiu ganhar ainda mais meu coração nessas duas últimas semanas de The Voice. Eu sou completamente apaixonada por Radiohead e quando vi que ela ia cantar Creep fiquei bem ansiosa e gente, amei. Ela deixou a música com a cara dela, foi dramático, foi bonito (foi), foi emocionante e, mais uma vez, ela foi aplaudida de pé por todos os jurados! Essa menina tá disparada na frente de todo mundo.



E meu amorzinho Hanson constantemente escolhendo músicas que eu gosto pra não ter erro. Também acho que ele deixa tudo com o jeitinho dele e surpreende sempre de uma maneira muito boa.


É claro que apelando pra essa música não tem como né? Geral lembrando do final de Cidade dos Anjos e chorando emocionado.


E por último ele cantando Simple Man, outra música que eu gosto muito. Pharrell falou pra ele interagir com a galera. Achei fofo ele interagindo. 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. eu já assisti umas cinquenta vezes e me arrepio toda vez também haha

      Excluir
  2. parei de assistir no começo das batalhas por falta de tempo mas tô arrepiada com as apresentações e já quero ver de novo.

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu não consigo ver tambem, procuro os vídeos e vejo só das pessoas que eu já curto haha é uma boa! Não precisa ficar esperando os comerciais eternos da Sony :p

      Excluir
  3. Não estou acompanhando, mas geeeente... que voz essa da Kimberly. Sensacional!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível né? Fora que é cheia de atitude.

      Excluir
  4. Também amo o Hanson, ele é sensacional! Fico de cara!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei que só eu fazia a piadinho do Hanson! Mas ele é muito bom né? Dá até medo!
    http://omundodaana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tem como não lembrar dos Hanson né?

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger