Recomendo: The Way Way Back

1.5.15


Eu sou fã desses personagens avessos ao resto do mundo, que não se encontram muito estando ali onde estão, sabe? Essa é mais uma história com um garoto desses e, claro, eu me apaixonei pelo filme.

Duncan, o garoto, tem que conviver com as constantes críticas do padrasto e assistir a mãe ser submissa a ele, sem tomar atitudes. Uma das coisas que eu mais gostei é que esse padrasto mala é Steve Carell, não sendo nenhum pouco engraçado, como a gente está acostumado a vê-lo, e muito embora ele já tenha encarado outros papéis longe da comédia, a atuação me surpreendeu de uma maneira muito boa.



A história é sobre amadurecimento. Duncan se vê obrigado a passar as férias de verão com a pessoa que mais despreza e o que ele acreditava que seria o pior verão de sua vida acaba se tornando o melhor. Ele descobre um mundo novo ao seu redor que nem imaginava existir e cresce através de todas as situações que é submetido. A gente torce pelo personagem, fica feliz de vê-lo mais feliz a cada cena e isso é muito gostoso. Eu me vi totalmente envolvida na trama e por isso vim recomendar à vocês. É uma ótima pedida para o fim do feriadinho!

2 comentários:

  1. Esse filme é uma graça! Tem no Netflix! <3 Uma bela surpresa!

    semperderaternurablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Netflix? Não sabia! Surpresa boa mesmo. :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger