TOP 6 filmes para assistir mil vezes

12.4.15


Todo mundo tem aquele filme que quase por um impulso involuntário para pra assistir quando vê passando em algum lugar, né? Vou mostrar pra vocês, numa forma também de recomendá-los, filmes que têm esse poder sobre mim ou que vira mexe eu me pego querendo ver de novo.



Posso assistir essa cena do Heath Ledger cantando Can't Take My Eyes Of You eternamente que eu não vou cansar.

2. Apenas o Fim

Embora eu nunca tenha visto passando na TV, é um dos filmes que de vez em quando eu preciso ver novamente. Os diálogos são muito bons, eu quero ouvi-los sempre meio que para não esquecer, sabe?



Na verdade mesmo, eu quero é ler esse livro 200 vezes porque é lindo. Mas eu, particularmente, gostei muito do filme também. E a trilha sonora é incrível.



E por falar em trilha sonora.. a desse filme foi feita pelo Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys. Precisa dizer mais alguma coisa?


5. Juno

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu assisti Juno. Eu sei que está começando a parecer uma lista de melhores trilhas sonoras mas eu juro, não é só isso que me fez ver o filme mil vezes.



Eu sempre fui bem moleca, de não gostar de Barbie, nem de rosa, tampouco das princesas da Disney. E esse filme me faz lembrar desse meu lado, de quando eu andava de skate na rua e não tinha outra preocupação na vida. E a trilha sono... brincadeira.


A ideia era fazer um top 10, mas não são tantos filmes assim que mexem comigo (sou difícil). Mentira, eu sou uma cinéfila (não daquelas chatas, juro) e fiquei bem dividida ao fazer essas escolhas, então espero que vocês tenham gostado porque eu curti fazer e provavelmente vai rolar mais por aqui. Não coloquei Confissões de Uma Adolescente em Crise pra não queimar meu filme, mas eu também paro pra ver sempre que tá passando na Disney (só to contando agora porque você leu até aqui e merece).

Ah! Suas sugestões são super bem vindas. :)

6 comentários:

  1. Submarine é muito amor pra um filme só. Sou apaixonada também. Melhor trilha sonora EVER. E o livro é maravilhoso, recomendo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, mentira que tem livro! Que paguézona eu, não sabia! Vou ler, com certeza! Obrigada pela indicação! :)

      Excluir
  2. Já vi Submarine incontáveis vezes e olha, tô morrendo de vontade de ver de novo! É meu filme oficial para dias de chuva, haha. Outro que eu não largo e sempre revejo é Closer. Não sei explicar meu amor por esse filme. Toda vez que assisto sinto algo diferente por cada personagem da história. Beijos <3 www.textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Submarine é demais, perfeito pra dias de chuva mesmo! Haha
      E você acredita que eu nunca consegui ver Closer? Já peguei passando algumas vezes na TV mas nunca vi inteiro, vou assistir!
      Beijinho!

      Excluir
  3. 10 coisas que eu odeio em você, Juno e Apenas o Fim eu assisto mil vezes sem enjoar também. São demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem filme que é assim né? Praticamente se torna uma partezinha da gente, não dá pra ver uma vez só haha

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger