Recomendo: Song Of The Sea

18.4.15


Hellou galera! Esses dias a Adrielly do Pequenina Vanilla falou sobre esse filme no blog (aqui) e eu fiquei morrendo de vontade de ver. Até que essa semana finalmente vi e, mesmo correndo o risco de ficar um pouco repetitivo, queria deixar aqui minha recomendação também. No post que a Adri fez tem ela contando do jeitinho dela como o filme é lindo, então não vou ficar divagando muito. Só quero frisar: ASSISTAM.

O filme concorreu ao Oscar de melhor animação mas perdeu pra Operação Big Hero. Song Of The Sea, do meu ponto de vista, é bem diferente do que tem saído de animação ultimamente, começando que é em 2D. Gente, não sei explicar o quão lindo é, os traços me lembram um pouco a delicadeza da aquarela e ao mesmo tempo com muitos detalhes curvilíneos, que identificam o mar e as ondas bem característicos da história. É um filme que gira em torno de lendas irlandesas sobre criaturas mágicas e marinhas. Além disso, a trilha sonora é muito gostosa. Assim gente, É MUITO BONITO. Eu dei uma chorada espetacular (mas eu sou chorona, pode ser que você fique mais calmo). E eu também sou fã de carteirinha de animações, o que me deixa com as emoções um pouco a flor da pele. Ainda você acrescenta crianças fofinhas e um cachorro fofinho e pronto, né? Meu coração não aguenta. Haha.



Bom, eu, como não sei contar uma história sem deixar escapar um spoilerzinho, vou acabar o post com o trailer e com o link da sinopse do Filmow (aqui).

2 comentários:

  1. Ai, duas indicações de peso dessas. Acho que vou ter que assistir mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa <3
      Assiste sim, você vai ficar encantada!

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger