Recomendo: Jane the Virgin

10.4.15


Depois que eu fiquei órfã de The Walking Dead, decidi procurar uma série nova pra assistir e preencher esse vazio que é ficar 7 meses sem a série favorita. Eis que a indicação de uma amiga veio a calhar: Jane the Virgin.

A série conta a história de uma garota virgem que ficou grávida por ter sido acidentalmente inseminada. A questão é, era a última chance do rapaz dono do sêmen ser pai. O cara é um playboy e adivinhem, Jane, a garota inseminada acidentalmente, que dá o nome a serie, já havia beijado esse rapaz há alguns anos (e gostado). Pra completar, Jane namora há 2 anos um policial que pede ela em casamento pouco antes de saber do ocorrido. Aliás, eu mencionei que a ginecologista que inseminou Jane por acidente é irmã do rapaz dono do sêmen? E que a noiva dele, que deveria ter sido inseminada de verdade, só ia fazer isso para salvar o casamento e o acordo pré-nupcial (much money envolvido)? Pois é, a coisa fica cada vez mais doida, tem assassinato, processo, divórcio, chantagem, romance e comédia. Uma mistureba que, admito, me conquistou. A primeira temporada não acabou ainda e vos digo: TÁ TENSO.


Pra terminar, vale falar que Gina Rodriguez, a atriz que interpreta o papel principal, ganhou o Globo de Ouro desse ano na categoria melhor atriz em série de comédia. A série concorreu em outras categorias também e está sendo super bem criticada.


2 comentários:

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger