The Voice #01

21.4.15


Quem aí está acompanhando The Voice? Gente, eu sou louca por realities de música, desde que o American Idol ainda tinha o Simon e a Paula como jurados. Mas agora o que tá pegando é The Voice e eu vim só dar um alô aqui e compartilhar minha tristeza por já ter saído uma candidata que eu gostava muito.


Essa foi a minha apresentação predileta dela. Eu adoro essa pegada blues, acho a voz dela bem diferente e acredito que ela poderia fazer bastante coisa legal lá ainda, mas OK AMERICA.

Sentiremos saudades, Mia.
Mas calma, galera. Nem tudo é só tristeza, não. O Hanson (como eu decidi apelidar ele) ficou! Errou um pouquinho no começo mas ganhou o coração dos jurados e do público. YAAAY.


Apelou pra Imagine? Apelou. Mas fica aqui minha justificativa: ele mandou bem em todas as outras apresentações também. E não é que eu entenda alguma coisa de música mas olha ele cantando Trouble e me diz se não foi lindo? Eu dou uma amolecida de cara quando eu conheço a música, fico toda empolgada e já quero que a pessoa ganhe o programa. Fazer o que? Mas se os jurados gostaram também né, gente, então: VAI HANSON.


E o que dizer desse cara, heim? O Blake em uma das apresentações do Joshua falou "Fiquei com vontade de dormir de conchinha com você depois dessa" e QUEM NÃO FICOU, NÃO É MESMO?


E pra encerrar com chave de ouro (o programa e o post), Kimberly aplaudida de pé por todos porque olha, o Adam soltou só um "Whaaaaaat?" e realmente define.

4 comentários:

  1. Também adoraaava a Mia Z, achei injusto ela ter saído!!!

    Confesso que não assisto assiduamente como no começo, que eu baixava os episódios e já tava ansiosa pelos próximos... Agora só acompanho na Sony quando lembro.. Haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Injusto né? Também achei. Mas a gente supera.
      E eu também só estou conseguindo acompanhar pela Sony aos domingos. Mas tá funcionando! Quando eu perco eu dou uma olhada nas apresentações no Youtube só, nem baixo o programa inteiro. Dá uma preguicinha né? Hahaha

      Beijinhos!

      Excluir
  2. eu confesso que nunca assisti, mas tenho uma amiga que vive me mandando videos da galera cantando e tenho que admitir, a maioria é muuuuito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente boa né? Eu comecei assim também vendo uns vídeos aleatórios e ai fiquei curiosa pra assistir o programa haha

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger