Mulheres Barbadas

5.4.15

Sabe quando você está pensativo durante uma aula desenhando aleatoriamente no caderno e de repente sai algo mais ou menos assim:


Pois é, eu também não. Mas eu to aqui pra apresentar os donos dessa obra, dois caras que conhecem essa sensação. Hahaha. Quem já ouviu falar dos doodles provavelmente já viu algum vídeo no YouTube que te deu uma vontade louca de tentar mas aí, então, deu nisso:

 

Brincadeiras à parte, o que eu quero dizer é que não é fácil como parece e exige uma paciência do cão! Eu, particularmente, sou muito fã desse estilo de ilustração e, principalmente, das que eu vou mostrar pra vocês agora, do Henrique Lima e do Julio Zukerman, que juntos integram o Mulheres Barbadas.

Eles começaram a trabalhar juntos em 2007 e desde então já ilustraram para grandes marcas, tipo Google, Bob's, Havaianas e SPFW.








Eles são ou não o máximo? Cara, imagina só o trabalho pra desenhar nessa cavalo inteiro? E agora olha só esses painéis e paredes.








Fala sério! Não aguento tanto talento e paciência, gente! Sempre que eu mostro os artistas que eu gosto aqui acabo me empolgando, então vou compartilhar o link do portfólio deles pra não acabar colocando tudo aqui e fazendo um post de 3 metros.

2 comentários:

  1. Fala sério gente! Que coisa mais maravilhosa! Acho que se eu soubesse desenhar assim, ficaria o dia inteiro desenhando... Lindo! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis, né? Quem me dera também ter esse talento todo!

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger