Angus & Julia Stone

27.4.15


Conheci Angus & Julia Stone lá em 2010 quando eles estavam lançando um álbum que se chamava Down The Way. Angus e Julia são irmãos australianos e tocam juntos um folk muito do bom!


Essa foi provavelmente a primeira música que eu ouvi deles e não fica difícil saber porque eu me apaixonei logo de cara, né?

Pois bem, passeando pelo Spotify descobri um EP que eles fizeram em conjunto com o aplicativo e que eu ainda não conhecia.


Essa é uma das músicas do Spotify Sessions e se tem uma coisa que eu gosto é de renovar meu acervo musical. Meu iTunes é todo organizadinho com os quase 30 GB de música que eu joguei lá. Adoro descobrir novos artistas e ouço 50 vezes o mesmo som quando eu gosto muito. Por isso vim compartilhar com vocês esse dueto que eu amo. Nada melhor do que começar a semana embalado nessa trilha sonora gostosa!

Pra quem não conhecia ainda Angus & Julia Stone e curtiu, dá uma fuçadinha lá no Spotify.

4 comentários:

  1. Que delícia de música!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonante né? Que bom que você curtiu! :)

      Excluir
  2. Eu não sirvo pra ser desbravadora de novas bandas: descobri agora que sempre gostei dessa primeira música que você postou e eu JAMAIS saberia de quem era HAHAHA. Sabe aquela coisa de ouvir, curtir, mas nunca procurar? Euzinha sempre. Obrigada pela descoberta, haha. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu adoro ficar caçando música nova! Hahaha
      Que bom que você descobriu essa! Ó, vou sempre colocar então coisas que eu gostar aqui, vai que te ajude a descobrir outras :)
      beijocas <3

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger