Recomendo: Um Santo Vizinho

10.3.15

foto: Almanaque Virtual
Em meio a tantos indicados ao Oscar para serem assistidos, encontrei em Um Santo Vizinho, minutos muito mais prazerosos do que os que passei vendo Birdman (me julguem).

Na verdade, eu adoro o Bill Murray. Nem sei ao certo onde começou essa minha admiração mas o fato é que o filme é encantador (até rolaram algumas lagriminhas). Ele interpreta, na trama, Vincent, um senhor bem ranzinza que, por conveniência, se torna babá de Oliver, um menino de 12 anos. O relacionamento dos dois é o que diverte e emociona, no fim das contas. Uma amizade pouco provável que acaba fazendo bem para ambos.

No elenco também tem Naomi Watts e Melissa McCarthy que, eu já comentei aqui, vai ser uma das caça fantasmas no remake do clássico que Bill Murray estrelou 31 anos atrás. As duas fogem um pouco dos papéis que costumam interpretar e acho que isso dá um toque final no filme, que tinha tudo para ser só mais um clichêzão, mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger