10 Músicas que eu gostaria de ter gravado

14.3.15


Recentemente comecei a fazer parte do Rotaroots, e hoje vou fazer o primeiro post com um dos temas sugeridos pelo grupo. 10 músicas que eu gostaria de ter gravado/regravado caso eu fosse uma cantora. O que é ótimo, já que eu, frequentemente, me imagino em um clipe ou cantando em cima de um palco para um público de umas 500 pessoas.

Eu acredito muito que música é coisa de momento. Com certeza, se eu tivesse feito esse post um ano atrás, as músicas seriam todas diferentes, do mesmo jeito que daqui um ano eu posso olhar e detestar as escolhas de agora. A gente muda. Tudo muda. Por isso, essas músicas são reflexo do que eu estou vivendo e escutando atualmente. Eu tinha visto uma tag de músicas circulando por aí chamada "Minha vida em 10 músicas" e quis muito fazer, mas fiquei empacada tentando decidir uma música que me descrevesse. Até que eu vi essa sugestão e achei bem interessante pra começar a falar de música por aqui. Então, sem mais delongas, aí vão as escolhidas em versões que eu gosto muito:

ATENÇÃO! VOCÊ CORRE O ENORME RISCO DE DORMIR ANTES DE CHEGAR AO FINAL DO POST! PERSISTA.




















Podem falar que a última música estragou meu CD. Hahaha. Foi só pra dar uma acordada em vocês (mentira, adoro essa música)!

2 comentários:

  1. Gente, que seleção mais maravilhosa! Amei, amei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, que delicia ler isso! Obrigada! :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger