May the force be with them!

5.2.15

foto Cacá Santoro Photography
Gente, essa semana rolou o vídeo de um casamento inspirado em Star Wars, vocês viram? Eu gostei, acho super legal essa ideia de casamento temático, de sair do comum. Porque além de tudo, torna o momento mais divertido (claro, sem muitos exageros!).



Olha só a matéria no Catraca Livre.

E, falando nisso, hoje eu vi também, no My Modern Met, uma escultura de gelo gigante do Star Wars construída pelo exército japonês em um festival anual da cidade de Sapporo, no Japão, dá uma olhada nas fotos.

foto meitim
foto Asako
foto takeoi
foto takeoi
E pra encerrar esse assunto com chave de ouro, outro dia a Raquel publicou um post sobre a Linha Star Wars da Vans.


Eu fiquei apaixonada pelos modelos e estampas e fui dar uma pesquisada. Encontrei o vídeo da campanha e achei sensacional!


Muito Stars Wars pra um dia só? Espero que vocês tenham gostado! Ah, os tênis já estão à venda no Brasil. Aqui tem uma listinha das lojas virtuais nacionais que vendem Vans :)

2 comentários:

  1. aaaai que deee maaais esse casamento!
    Muuuito top! demais demais
    e essa escultura, que perfeitaaaa!
    meu pai ia surtar com essa escultura, ahahah!
    lindos os teenis! querooo um!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Sua cara esse post, Tata! Lembrei muito de você! Haha
    Queria o tenis azul floridinho com o Mestre Yoda, só achei números maiores que o meu :(

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger