Marina Papi

18.2.15

Hora de recomendar uma visitinha nesse portfólio lindo da designer carioca Marina Papi. 

Pra começar, não precisa nem de confirmação oficial sobre sua carioquice, Marina retrata bastante a cidade onde mora em suas ilustrações e intervenções fotográficas, o que, na minha opinião, dá bastante personalidade para seus trabalhos. Além disso, ela utiliza de forma bem singular a aquarela, eu não tinha visto ainda uma intervenção fotográfica nesse estilo, e gostei muito. Acho que vale falar também que ela ama pássaros e cores, muitas cores :)

O que eu percebi, no fim de tudo, lendo um pouquinho sobre ela, é que suas pinturas refletem bastante sua personalidade, o que ajudou a tornar seu trabalho único. Fora ter crescido em uma família de artistas, o que proporciona uma certa inspiração, né? E dá nisso, nesse talento todo.

Recentemente, Marina fez uma sandália em parceria com a Ipanema, e eu vou mostrar agora esse e outros trabalhos da carioca. Olha só!






Gente, lindos esses painéis de parede que ela pintou, né? Esse trabalho foi feito pro Shopping Nova America, no Rio. E os itens de papelaria ali em cima foram um trabalho pra Rádio Ibiza, junto com a Cícero Papelaria.









E aí, gostaram? Ó, tem muito mais aqui:


e aqui:


2 comentários:

  1. Ameeeei!
    esses cadernos com as capas estampadas que lindoooo!
    demais essas com os potes de tintas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né Tata? Eu amei essas com os potes de tinta também, minhas preferidas dela :)

      Excluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger