Recomendo: Operação Big Hero

27.1.15


Oi gente! Hoje estou aqui pra indicar esse filme super fofo. Com o tempo vocês perceber que eu sou muito fã de animações. Daquele tipo que passa o filme inteiro com os olhos brilhando e pensando "Como eles fizeram isso? É muito perfeito!". Com Operação Big Hero não poderia ser diferente, é encantador, cheio de ação, drama e comédia.

O filme é inspirado na serie de quadrinhos da Marvel, Big Hero 6, e conta a história de Hiro, um gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade onde moram, Hiro se une ao robô inflável Baymax, criação de seu irmão, e ao seus amigos, determinados a solucionar o mistério.



Bom, eu sou suspeita, mas tenho quase certeza que você vai adorar também e se apaixonar pelo Baymax! Antes de assistir o filme eu vi o trailer umas 30 vezes e dei risada em todas elas. Espero que vocês se divirtam também :)

colinha: disney.com.br

2 comentários:

  1. Filme mais fofo do mundooooo!
    Muito amor, Baymax é uma graça!
    Vale a pena mesmo assistir! *---*
    beeeeijos!

    ResponderExcluir

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger