Beach Hair Don't Care

31.1.15


E aí, gente? Quem não quer um cabelo desses, fala a verdade. Eu sou louca por umas ondinhas nas madeixas. Meu cabelo é muito liso e eu já deixei dias sem pentear (sim!) pra ver se ficava um pouco enrolado, mas nada. Daí parei de tentar né. Até que hoje, eu descubro que existem produtos (finalizadores) pra deixar o cabelo com umas ondas surf style/acabei de sair do mar.

Para a infelicidade geral, eu não tenho cash para bancar e testar todos. Então assim, vou mostrar aqui pra vocês alguns que eu encontrei internet afora e não, necessariamente, que eu usei, tá?


Os preços variam de 45 à 137 mangos, aproximadamente.

Ah! Se vocês tiverem mais alguma dica, ou se já usaram algum desses aí e tem alguma preferência, me contem, heim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger