As Caça Fantasmas?

28.1.15


Sim, isso mesmo! Vocês aí, acho que mesmo que não tenham visto os filmes, já ouviram falar dos Caça Fantasmas, certo? Pois bem, eu já tinha ouvido uns rumorezinhos sobre um remake feminino da serie. Tudo começou, na verdade, com um rumor sobre o terceiro filme, no inicio do ano passado, onde os atores da formação original fariam uma participação, e após a morte de Harold Ramis (um dos Caça Fantasmas originais) ficou tudo meio nebuloso, inclusive o diretor, que era amigo de Harold, deixou a direção do filme. Eis que, só no final do ano, com um novo diretor já no comando, é confirmado que o filme seria um remake feminino. E, essa semana, depois de várias especulações sobre o elenco, Paul Feig, o novo diretor, tuitou uma foto com as quatro atrizes que estavam em negociação, o que parece ser uma confirmação quase oficial né? Olha só quem são.


Kristen Wiig, atriz que integrou o elenco de Saturday Night Live até 2012, Melissa McCarthy, a "Molly" de Mike & Molly, Kate McKinnon e Leslie Jones, integrantes atuais de Saturday Night Live.

Confesso que eu fiquei um pouquinho desapontada por não ver a Jennifer Lawrence na listinha, que era uma das possibilidades cogitadas. Ainda assim, eu estou super ansiosa pra ver como vai ficar esse remake! Parece que vamos ter que segurar as emoções até julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© 2016 Azul Banana | Powered by Blogger